Bolsonaro diz que desentendimento com Moro foi superado: ‘Novo relacionamento’
Nesta terça-feira, 4, o presidente Jair Bolsonaro (PL) concedeu uma entrevista coletiva nesta, e enfatizou aos jornalistas que os desentendimentos de outrora com Sergio Moro (União Brasil) já foram superados e que ambos a partir daí terão um “novo relacionamento”. Isso se deu após a eleição do ex-juiz para o Senado Federal pelo Paraná e o mandatário reiterou que erros são cometidos, mas que “a gente evolui para o bem do nosso Brasil”. “Ele [Moro] pensa, irrefutavelmente, no Brasil e quer ter um bom êxito para o seu país e para o seu estado.
Sendo assim, passado é do passado, não tem contas a ajustar. Nós temos é que, cada vez mais, nos entendermos pra melhor servimos a nossa pátria”, disse o chefe do Executivo federal após salientar que a inexperiência do senador recém eleito pode ter “contribuído para alguns deslizes”. Mas, relevamos!
Após a eleição de Jair Bolsonaro à Presidência, em 2018, Moro assumiu o comando do Ministério da Justiça e Segurança Pública por pouco mais de um ano. Em suas plataformas sociais, o ex-juiz seguiu a tendência semelhante e manifestou seu apoio ao seu ex-chefe no segundo turno das eleições presidenciais: “Lula não é uma opção eleitoral, com seu governo marcado pela corrupção da democracia. Contra o projeto de poder do PT, declaro, no segundo turno, o apoio para Bolsonaro”, divulgou.
Fotos: retiradas da Internet
Ilda Nepomuceno